18 de mar. de 2011

mais uma tragada, mesmo asim, mesmo profunda , o sono não vem, eu me reviro no sofá e tento dormir ali mesmo.
ela está na cama, dormindo, como um anjo, tão linda, seus sonhos se refletem nos labios, ela sorri dormindo.
eu levanto, abro outra garrafa de vinho tinto, acendo outra vez o cigarro grande, feito a mão, ainda me agonia, sem sono olho pra lua, e depois pro gato miando para ela debaixo de uma arvore grande.
escuto ela se remecher na cama, que agora faz muito barulho, por culpa de noites acordados, eu e ela.
eu vou para a cama, o sofá me deu dores nas costas e não me ajudou a dormir. está muito quente aqui, não quero acorda-la, me viro para o outro lado, minhas cicatrizes no espelho me fazem perder ainda mais o sono.
crueldade com a vida ou comigo, tanto faz, eu agora só quero dormir e esquecer, do que foram feitas as cicatrizes, e de como elas são recobertas, belas tatuagens em flores finas.
que falta me faz o ar, e o sono, que calor! ela se meche e sua pele toca a minha, ela me abraça, meu coração desacelara, ela sussurra com sono que me ama.
o sono vem, com sonhos bons, em flores brotando em flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário