3 de mar. de 2011

A luz ta fraca la fora, ou será o vidro refratário da sua janela? caralho, ainda estou todo dolorido, meus braços alem de estarem sem forças, estão todos riscados de vermelho. o celular não desperta, maldita bateria fraca.
o cheiro de suor e perfume ainda está no lençol e nos travesseiros, sinto o calor da pele nua das costas, os traços coloridos, e marcas de mordidas fazem minha mente viajar, o toque dos meus dedos no pescoço, faz tremer e sorrir de olhos fechados, aquele sorriso timido, que significa tudo que eu, poeta aqui egocêntrico, gosto de saber e interpretar, ha! como eu te amo, não exatamente a quanto tempo sinto, só sei que sinto, sem explicação, o que era diversão, tornou-se paixão...
e quanto pai~xao, não deixa dormir, marca , da mais sono, cansa... a paixão faz dela ainda mais amor, mais apaixonada, a menina/mulher que sonha, e deixa escapar entre dentes, palavras e desejos futuros, e fica roxa, porque sabe que eu ouvi, e ainda assim, espero que um anjo tenha passado por cima e dito Amém....

Nenhum comentário:

Postar um comentário