3 de mar. de 2011

Anarquista, graças a deus, que furada, um anarquista apaixonado, junkie, suas roupas ja não são mais rasgadas, as que estão rasgadas, foi ela que rasgou, nem calça desfiada, o moicano cresceu, não é punk?
as vezes me pergunto, onde está o meu ideal de liberdade? tão escrito, tatuado, rabiscado em tudo e pregado nas musicas
sim eu sei onde está, é aqui, exatamente onde quero estar, sem prisões, apenas abraços, sem forcas e com carinho...
é punk, você quase desandou mas aind assim ganhou o que sempre quis, afinal ela que dorme do teu lado, e que ama, é a mais preciosa joia que você poderia ter enfim, ainda assim você se deu bem
anarquista, punk, imortal, palavras que deveriam servir a mim, hoje servem a lendas, mas a minha liberdade, está garantida, na minha escolha, fui livre para escolher ficar assim desse jeito...
é justo, nessa essencia de amores, cores e formas, não foges nem do punk nem do poeta, para ela, não tens a armadura, seja feliz assim....
ja comecei a ser, e sou cada manha que olho e acordo ao lado dela...
boa sorte...
Bom dia flor do dia.....


dialogo entre poucos dos neuronios que me sobram....

Nenhum comentário:

Postar um comentário