12 de mar. de 2011

belo dia chuvoso, cinza e feio, bastante previsível já que ela não está. eu sento à mesa, tomo café com cigarros, e deito no sofá,espero o tempo passar, embebido em besteiras e uísque.
as nuvens lá de fora, formam um conjunto com a neblina aqui dentro, embaçando os espelhos e janelas. o café esfria na caneca, eu esquento com mais bebida
eu ando pela casa, me sinto enjaulado, num zoológico de janelas indiscretas, tão chatas quanto filmes antigos,malditas programações sem cérebro.
me canso da vida chata e fria dos meus pensamentos e volto a realidade quente, entre os meus dedos, para que a neblina aumente, e o calor volte, a neblina de volta a casa e ao cérebro.
obrigado natureza, por oferecer o veneno anti monotonia em musica e neblina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário