21 de jul. de 2010

no dia que eu ultrapassar o meu limite, com certeza não vai dar pra voltar atrás, será tarde demais
nesse dia deixo as poesias que ja dediquei um dia.
quero deixar também um agradecimento ao coelho branco, que como sempre esta aqui do meu lado, branco como a neve, me mostrando o caminho dessa babilônia,
peço que chumbem meu coração e entreguem um pedaço para cada uma das causadoras de O.D
elas sabem quem são
se me arrependo?
não, não me arrependo de nada do que fiz não, só sinto não ter me drogado mais, de não ter bebido mais, e de não ter tido chance de viver um sonho, por favor doutor, se for injetável, troca a morfina por heroina. e me deixa morrer...
so assim serei eterno, em muitas mentes...
mas se é eterno, não serve pra mim..
é tempo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário