15 de set. de 2010

a verdade sempre vem a
tona, e quando não há mais nenhuma
as coisas boas acontecem
aparecem
do nada, com o que surge
felizes os que não te conhecem
não se apaixonam
a sua distancia me cresce
quero você, aqui
não no meu ouvido
saudade de você me olhando...

Um comentário:

  1. A verdade doi quando a gente nao quer ouvi-la =/
    Mas no fim, é sempre melhor saber a verdade, e saber onde a gente pode pisar, do que acabar caindo num mar de cacos de vidro sem saber >.<
    (e mesmo caindo, uma hora a gente cicatriza! ahsaushusas eu acho...)
    Enfim, estou divagando aqui, de minhas proprias conclusoes sobre varias coisas; até hoje tem chao que eu nao sei se posso caminhar ou nao.
    To ficando com vontade de escrever tambem, que coisa. =X Ok, parei, ta longo demais ja.

    ResponderExcluir