9 de ago. de 2010

sabe o que eu quero de ti?
o que eu quero é sonho
mas eu sonho, é meloso e clichê, mas eu já pensei
e ai vai uma das minhas melhores viajens contigo...

quero de ti, flor do campo colhida na praia, te quero acordando do meu lado e dando bom dia, quero te trazer café e um fino, pra acordar bem, depois ir pra praia, levar o cachorro e o pequeno, brincar nas areias brancas das índias de terras latinas
voltamos pro seu almoço, mãos de fada, te ajudo, te beijo te amo, te vivo, curtindo, a tarde de preguiça, gelando com uma gelada, rindo do nada, ouvindo musica, comigo brincando eu avisei, noite cai, vamos pra praia,
tomamos banhos de mar com as estrelas, passeamos com os cometas, voltamos na sombra da lua, você tem sua luz, ilumina a lua e o meu caminho, quero de você carinho aberto, quero nossos braços abertos, sentindo que nos sentimos cada vez que nos tocamos, sim eu me assusto ao ver seu rosto, mas logo penso, i told you so...

Nenhum comentário:

Postar um comentário